Reabilitação de Adultos com Hemiparesia sequelados por AVC

2012 – 2014

Reabilitação de Adultos com Hemiparesia sequelados por AVC – Processo de Intervenção em Terapia Ocupacional

Descrição: Este projeto de pesquisa tem por finalidade ser um projeto  guarda-chuva , para o desenvolvimento de uma linha de pesquisa baseada em modelos teóricos e práticos da Terapia Ocupacional junto a sujeitos adultos com diagnóstico de Acidente Cerebral Vascular. Seu objetivo geral é de desenvolver o conhecimento científico do profissional terapeuta ocupacional junto a esta população e seus objetivos específicos dizem respeito a diretrizes de ação para o desenvolvimento de subprojetos de pesquisas.
Situação: Em andamento.
Natureza: Pesquisa.

Integrantes: Renato Nickel – Integrante / Marcos Lange – Integrante / Elaine j. Navarro – Integrante / Diane Priscila Stoffel – Integrante / Vanessa de Oliveira Braz – Integrante / Keila Ferreira – Integrante / Caroline França – Integrante / Francielle Andreassa Wilsek – Integrante.

Colegas,

um dos artigos referente ao estudo foi publicado (http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0004-282X20170002&lng=en&nrm=iso).

Renato

2 comments

  1. Boa tarde,gostei muito do conteúdo do blog.Sou propfessora do Curso de TO em Trindade-Go e gostaria de ver os artigos.Se tiver como me responda por email :wania.ferreira@bol.com.br

Leave a Reply